quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mistério das Flores - por Fernanda Moraes



















Ela pescava flores
delas tbm era feita
Eu olhava-a do alto da minha nuvem
que passeava no horizonte

quando desci pra tocá-la já não havia
mais o Rio de flores
havia cores estampadas
no que não via

Onde estaria?

Procuraria entre córregos, oceanos e mares
a espera que seu rio que estivesse desaguasse
em algum mar
Um rio não seca da noite pro dia

Eu cairia lá do alto e andaria no chão e
pelos ares só pra estar perto de vc dessa vez
mas vc não estava lah

Daria a eternidade se pudesse ter mais um dia
com vc, nele não deixaria sobrar um único 
suspiro que afagasse a sua volúpia


A eternidade por um dia valeria
a vida

Lembro de quando vc ficava sentada em seu barco
esperando flores no mar

Ainda passo por seu apartamento todo dia
mesmo sabendo que vc não mora mais lá

È um jeito estranho de dizer que tenho saudade
e de voltar no passado, enganando o presente
e dando uma banda no futuro

Nunca mais te vi e voltei pra minha nuvem
jamais descerei de novo
mas jamais me perdoaria
se tivesse ficado aqui
sem descer pra tentar
tocar seu céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário